Empreendendo na Irlanda: Brasileiros fisioterapeutas abrem sua segunda clínica

Empreendendo na Irlanda: Brasileiros fisioterapeutas abrem sua segunda clínica

 Leonardo e Michelle moram na Irlanda há 5 anos e vão inaugurar sua segunda clínica de estética e tratamentos.

O casal de brasileiros Leonardo e Michelle se conheceram em Goiânia, estudaram e se formaram juntos em fisioterapia, e após um ano do casamento decidiram abrir um clínica juntos, mas a vida agitada e ocupada que levavam na capital de Goiás não era o que eles sonhavam. “ Na verdade nós tínhamos um centro de beleza e estética no Brasil, mas infelizmente a parte do salão de cabelo só nos dava trabalho, a nossa estética que supria todas as contas.”, afirmou Michelle.

Os goianos então decidiram tentar a vida em outro lugar, venderam tudo o que tinham e resolveram se mudar em 2015 para Dublin, na Irlanda.  No começo tiveram dificuldades, mas a paixão pela profissão falou mais alto, e depois de trabalharem em outras clínicas, resolveram abrir o seu próprio negócio: a WorldPhysio. “ Eu sempre trabalhei com estética já ha 11 anos , e voltar a atender me deixou bem realizada. Fiz a minha clientela e Leo a dele.”, conclui a fisioterapeuta.

Com a abertura da primeira clínica, Leonardo, que tem especialização em esportiva, reeducação postura global e oestopatia, e Michelle, especializada em Dermato-funcional, Biomedical/ Advanced, viram os esforços gerarem resultados: “Decidimos abrir a World Physio e graças a Deus tudo evoluiu bem, tínhamos tanto medo, mas conseguimos nos manter em pé e desde lá estamos sempre evoluindo e tendo boas respostas sobre tudo que sempre desejamos para nossas vidas.”, explicou Leonardo.

A clínica, atualmente com 5 funcionários, funciona há 3 anos, e conta com tratamentos de estética facial e corporal, terapias para dores, reeducação postural global e fisioterapia. E com a grande procura pelos serviços e pouco espaço para introduzir novos procedimentos e tratamentos, Michelle e Leonardo decidiram inaugurar a segunda clínica: Mov&More. 

“A Mov&More more será uma clínica completa, voltada tanto para tratamento estético como para terapêutico. Traremos tratamentos que visam mente ,corpo e alma, como pilates, treino funcional, terapia holística, estética e reabilitação esportiva.”, conclui Michelle. No novo espaço situado na Archway House, Blessington Court, Dublin7, eles vão gerenciar uma equipe composta por 25 profissionais entre esteticistas, massoterapeutas, fisioterapeutas e instrutores de pilates.

A inauguração da segunda clínica teve que ser adiada temporariamente por motivo da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), mas a previsão que a o casal tem é para início de agosto. Enquanto isso, você pode acessar as dicas da WorldPhysio e MovMore pelo Instagram, assim você ficará por dentro de todos os tratamentos e novidades que as clínicas vão oferecer.